Bem-vindo a este espaço virtual!
Volte Sempre & Participe!!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O Homem ideal (Cuidado com o perfil que você criou!!!)

Cuidado com o perfil de homem ideal, isso pode ser muito perigoso e você ainda não percebeu!


Quando pensamos no homem ideal, aquele "amor da vida inteira", aquele que todo mundo quer encontrar um dia, "o parceiro ideal", tipo aquele que você quer envelhecer junto, os adjetivos são ótimos, ele tem de ser bonito, inteligente, cheiroso, charmoso, educado, cative todo mundo, amigo, companheiro, compreensível... e tem mais: tem que gostar dos seus programas, e ainda achar óoooooooooootimo a música cafona e o filme romântico, e tantos outros pré-requisitos, mas, agora imagine, o cara é bonito, inteligente, e todos os outros créditos, gosta de você, faz tudo que você quer, é um sonho... ele simplesmente é VOCÊ.... e o pior: imagine acordar com você? Não dá nem prá imaginar a cena, no minímo cômica! kkk


Não posso negar que meu jeito ideal de pensar é assim: "Perfeitinho", mas... nunca encontrei algo assim, porque não existe outra pessoa igual a mim e nem a você (com excessão dos clones, gêmeos, irmãos... parentes) que não são iguais, são semelhantes. Talvez o ideal perfeito seja confortante, agradável de sonhar, imaginar e esperar, mas nunca chegue. Agora atentas meninas!

Cuidado prá não viver nos sonhos e deixar de sentir a realidade, deixando de perceber o "homem da sua vida" do seu lado, porque viver sonhando as vezes nos impede de enxergar as pessoas legais que dão bobeira tão de perto!
Vamos parar de idealizar, vamos viver mais, amar mais, arriscar mais, perceber mais, enxergar mais as boas qualidades que pode está do seu lado e você nunca notou!


"Faz muito tempo, mas eu me lembro... você implicava comigo, Mas hoje eu vejo que tanto tempo me deixou muito mais calmo, O meu comportamento egoísta, o seu temperamento difícil, Você me achava meio esquisito e eu te achava tão chata... Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino, Viver é uma arte, é um ofício, Só que precisa cuidado, Prá perceber que olhar só prá dentro é o maior desperdício, O teu amor pode estar do seu lado.... Eu hoje mesmo quase não lembro que já estive sozinho, Que um dia eu seria seu marido, seu príncipe encantado, Ter filhos, nosso apartamento, fim de semana no sítio, Ir ao cinema todo domingo só com você do meu lado... " (Nando Reis)



Vamos ESPERAR MENOS e OBSERVAR MAIS!!!



Bjs e ótiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimo sábado!

12 comentários:

  1. Lindoooooo!!!!!!!! parabéns!!!!!! bjs e bom final de samana.
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  2. Nossa...Agora vc tocou profundo...Parabéns, parabéns, parabéns...Estás arrebentando nos textos, nos assuntos escolhidos...Continue assim que vc vai longe, Marcinha..Bju!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Entao rsrs o texto é até divertido. Mas meu tipo de homem ideal é um pouco mais modesto do que as exigencias descritas.
    Pra mim precisa ser moreno, grandão, cheiroso e economicamente estabilizado rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. olá Márcia


    gosto muito de estar aqui com voce

    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim retribuir sua visita e encontrei aqui um belo de um texto. Ontem fiz 17 anos que conheci meu esposo quando ele visitava à escola onde eu lecionava. Nunca imaginei o homem dos meus sonhos. Aos 18 anos claro que nao era com o homem dos meus sonhos que eu sonhava mas com o principe encantado que viria para me fazer feliz. Como eu era muito pobre, imaginava que o homem que deveria me amar muito, por isso um príncipe deveria me dar uma casa linda como eu sonhava, mas olha, nem sei como seria essa casa porque no bairro onde eu morava todo mundo tinha a casa tao feia como a minha e casa bonita eu nunca tinha visto. O tal príncipe deveria me dar um carro para eu carregar os filhos para à escola. Aos 32 anos divorciada e sem saber se poderia ter filhos ou nao, porque já tinha perdido 4, por isso a falência do casamento. Conheci o meu príncipe encantado. Nao imaginei nunca que daríamos certo porque éramos o oposto e ontem fizemos 17 anos juntos, eu tive 2 filhos com ele, ele me deu uma casa e um carro. Mas somente hoje, lendo esse teu post pensei nisso. Caramba! Que coisa!

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Gennnnnnnnnnnte obrigada pela visita, e pelos comentários, me sinto muito feliz em compartilhar com vocês!

    Ana Luiza, obrigada volte sempre!

    Adriana, obrigada, volte sempre e com o incentivo de vocês vou continuar sim!

    Dayseeeeeeee, obrigada pela visita e pelo comentário, muito legal seu ponto de vista!

    Oi Braulio! que bom que você veio fazer parte conosco dessa história!

    Georgia que história lindaaaaaaa, amei, fiquei emocionada com a tua história!Felicidade Sempre!

    Obrigada pelos comentários de todos, e fiquem a vontade para espiar, comentar, discordar... bjs

    ResponderExcluir
  7. Não sou exigente, tanto q casei com meu primeiro namorado.
    Mas confesso que esta foto do Richard me faz suspirar..rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Tati realmente, e como faz suspirarrrrr

    bjs e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  9. Vão tudo se fude seus merda!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá,já eu cheguei aqui lendo o post referido lá no saia justa e vim conhecer.
    Desde já seguindo também da Itália,Bergilde
    *Falar do home ideal,de amor é sempre empolgante e cada um de nós tem a sua história,o seu sonho,mas como bem foi dito no texto devemos todos estar atentos aos sinais porque quando ele chega é de improviso e é necessária coragem pra encarar!Palavra de quem encontrou,renunciou a tanta mordomia,mas que com ele é muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  11. Passei por aqui depois de ter lido no Saia Justa sobre sua postagem, tens toda razão, não existe príncipe encantado, já descobri isso e estou muito feliz com meu sapinho heehe

    ... seria bom eles tb entenderem que não existem princesas, acho que eles também estão precisando acordar, não acha ? :)

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Como as demais, soube de seu post através do blog da Georgia e vim conferir. Há tempos desencanei do principe encantado pois no primeiro beijo, pode virar um sapo. E viver num pântano, vamos combinar, tô fora. kkk Voltando a falar sério, já sonhei muito e não consegui enquadrar ninguém nesses sonhos. Hoje, se ocorrer de conhecer alguém, não será por sua beleza externa. Mas por seu conteúdo, integridade, inteligência e cultura. Enquanto ele não chega, vamos seguindo sonhando com Richard Gere, George Cloney etc...
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja sempre Bem-Vindo, seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loading...

ANO INTERNACIONAL DA FLORESTA

EDITORIAL - "Ver é Faschion" - Entre nessa moda! Participe da campanha, concorra ao sorteio!

EDITORIAL - "Ver é Faschion" - Entre nessa moda! Participe da campanha, concorra ao sorteio!
Participem, conheçam o blog "O que elas estão lendo?"