Bem-vindo a este espaço virtual!
Volte Sempre & Participe!!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Não quero contas, quero cartas de amor!

Dia desses chego no prédio onde moro e o porteiro prontamente me aborda: "Dona Márcia, correspondência!", o "Dona" já me frusta, mas não tem jeito, depois de 10 anos morando no mesmo prédio e dizendo que dispenso o "dona", isso parece chiclete quando pega no sapato, não tem jeito de soltar. Mas, tudo bem, voltemos aos fatos. "Diga aí rapaz!" respondi sem ser grossa, sem chamá-lo de "Senhor" para descontar o cumprimento. Ele estendeu a mão para me entregar, segurei os envelopes e olhei um por um pausadamente enquanto ele me olhava estranhando minha reação. "Dona Márcia, não são suas?", perguntou pensando que tinha se equivocado no apartamento. "Não, não são minhas!", respondi querendo sorrir, mas me contive. Ele surpreso me olhou sem acreditar no possível equivoco. "Deixe-me vê!", pediu já puxando das minhas mãos os envelopes. Olhou surpreso me achando uma louca e disse: "mas está aqui, seu nome e o número do seu apartamento?!". Eu disse: "impossível!", não aguardo contas, aguardo "cartas de amor". Quero cartas repletas de sentimentos, cores alegres e números só de beijos. Quero cobranças de abraços, dívidas de saudades e prazos de encontro urgentemente. "Contas a pagar? Só se for de amor meu caro!". Ele me sorriu aliviado e ainda disse: "espero que suas cartas de amor cheguem logo, faço questão de entregá-las!" 

24 comentários:

  1. Muito bem escritora!
    Que contas, o quê?!
    Cartas de amor são bem mais interessantes...rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Verdade Alyne! E tu acredita que ele ainda tira onda comigo? kkkk Só eu mesmo viu?! bjsss

      Excluir
  2. Muito bom! Vou recusar minhas contas tb... rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dama, se essa moda pega estou frita né?! Incentivando as pessoas a não pegar suas contas kkkk
      bjsss

      Excluir
  3. kk muito criativo gostei.

    Convido gentilmente a conhecer as novidades do blog Cafe entre Amigos, creio que vai gostar e quem sabe participar, fique na paz.
    http://www.cafeentreamigos.com/2012/09/convido-todos-seguidores-para-lerem-as.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia! Fico feliz que gostou! Volte sempre! bjsss

      Excluir
  4. Marcia,

    Sempre que o porteiro me tras contas.... rsss... eu reclamo com ele: - ah, não! não quero contas, quero mensagens bonitas! rsss


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia,
      Eu também espero ansiosamente tais cartas de amor que nunca recebi. Acho que seria bem emocionante!
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Márcia,
    Tá maus!!! Aqui em casa não recebo apenas cobranças, recebo tb propagandas de pizzarias!
    :)))
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Betty, essas nem recebo, já avisei, da portaria mesmo pode dá destino! kkkk bjsss

      Excluir
  6. Olá minha querida Márcia! Ah, que fofo! Esse e o sonho de todas nós, né?! Amei o texto!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Layla, sonho bem aguçado o meu kkkk
      Que tenhamos pessoas românticas ao nosso lado, capazes de nos presentear com cartas de amor! bjss

      Excluir
  7. Puxa... sempre falo isso pro moço do correio.... não quero contas...quero o $$$$ para pagá-las...rsrrsr
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Morgaine, nunca tentei essa, mas vou dizer isso ao meu prá vê o que acontece kkk
      bjs

      Excluir
  8. Ah, as cartas. Como sinto saudades delas, tanto de receber, como ansiosamente responder.

    Que cheguem aos montes as suas cartas de amor, Márcia.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cheguem aos montes nossas cartas de amor!
      bjs Milene!

      Excluir
  9. Aii que bom mesmo se recebêssemos cartas de amor! Seria tão lindo e suspirante. Lembrei do livro P.S Eu te amo!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, esse filme/livro é lindo né?! Chorei com o filme viu?! kkk bjs

      Excluir
  10. Ooonhh que lindoo!!!
    Amo como vc escreve!
    Bjos e um ótimo fim de semana!
    Ps: O Escrito de Batom voltou!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Vou lá conferir tudo! bjssssssssssss

      Excluir
  11. muitas muitas mas muuuuitas cartas de amor...
    e cartas, não me venha com emails ou sms's. kkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Sentimental, que não me venha com emails! kkk bjss

      Excluir
  12. Foi-se otempo em que trocavam-se cartas,sejam elas de amor, de amizade ou simplesmente notícias e saudades de quem está longe. Hoje pelo correio só chegam contas à pagar.
    Mas as cartas de amor ou amizade mudaram seu formato. Hoje chegam por email ou recadinho no facebook.
    Perde-se o romantismo, a doce espera pela resposta, pelo carteiro chegando com as mãos cheias. Mas os sentimentos ainda estão por aí...

    Bjs querida. Saudades imensas.

    ResponderExcluir

Seja sempre Bem-Vindo, seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loading...

ANO INTERNACIONAL DA FLORESTA

EDITORIAL - "Ver é Faschion" - Entre nessa moda! Participe da campanha, concorra ao sorteio!

EDITORIAL - "Ver é Faschion" - Entre nessa moda! Participe da campanha, concorra ao sorteio!
Participem, conheçam o blog "O que elas estão lendo?"