Bem-vindo a este espaço virtual!
Volte Sempre & Participe!!!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Namoro com um homem mais novo



Até poucas décadas atrás, o ideal para um relacionamento é que o homem fosse mais velho que a mulher, o que conferia a ela mais estabilidade e uma chance maior de conseguir um compromisso mais sério.
Já nos dias de hoje, não é raro encontrar casais onde a mulher é mais velha e o homem mais jovem, o que causa certo desconforto em algumas pessoas, que ficam se questionando se esse tipo de relacionamento tem chance de dar certo.
Namorar um homem mais novo tem sim os seus desafios, mas isso não quer dizer que o relacionamento não vai dar certo. As mulheres de hoje tem uma dificuldade maior de encontrar o homem ideal, pois estão mais independentes, estáveis e exigentes. O problema é que, quando elas o encontram, ele muitas vezes tem filhos, é ou já foi casado e isso complica muito as coisas.
Por isso, muitas dessas mulheres preferem investir em homens mais novos, que tem menos bagagem (e experiência), mas que oferecem outras vantagens, como mais vigor no sexo, mais vontade de sair e se divertir, além da admiração pela estabilidade e experiência que esta mulher pode lhe proporcionar o que é muito positivo para a relação.
Além disso, nem sempre a idade real é a idade biológica. Muita gente parece jovem, mas é madura, centrada e sabe o que quer da vida, enquanto outras pessoas já são mais velhas e vivem tendo comportamentos infantis e irresponsáveis.
É claro que a mulher, apesar de namorar uma pessoa mais nova jamais deve perder a noção das coisas, como se vestir parecendo uma adolescente nem tratar o rapaz como se fosse seu filho bem na frente dos amigos dele. Outra coisa importante é só apresentar o rapaz a sua família quando o relacionamento de vocês já estiver bem sólido, pois as criticas são certas. E os avise sobre a diferença de idade do casal antes de apresentá-lo, pois a surpresa pode ser grande e gerar uma situação muito desconfortável.
O que você precisa ter em mente é que a diferença de idade entre o casal não impede a sua felicidade. Mas é importante manter os pés no chão e se preparar para a enxurrada de críticas que virão. Por isso, deixe os preconceitos de lado e se preocupe apenas em ser feliz com seu amado. Não vale a pena deixar o amor de lado por causa do que os outros pensam.

Dicas do Blog Como Conquistar um Homem!



Gente, novidades no Blog!

Toda sexta-feira será publicado um texto de algum blogueiro, no qual divulgaremos o blogueiro e o blog. Todos os amigos interessados podem me enviar durante a semana um texto e imagem para postagem e divulgação do seu trabalho.
Segunda-feira estaremos de volta com força total, postando, visitando e comentando. Desculpem a ausência. 
Novidades vem por aí!!!

Ótimo final de semana!!!!
bjs

34 comentários:

  1. É uma possibilidade né Márcia, apesar de que os jovens maduros e centrados, estão tão raros, quanto os maduros centrados e interessados.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Acabo sempre me envolvendo com homens mais novos, porque estou numa faixa etária complicada, já que os homens da minha idade estão procurando mulheres muito mais jovens, então eles na maioria não dão chance para mulheres da mesma idade. Já os mais novos se interessam por uma mulher mais velha, mais experiente e já estabilizada financeiramente. Acho que daí vem essa nova era de mulheres que se relacionam com homens mais novos.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Já me envolvi com mais novos. Tem seu lado bom...eles dão uma inflada no nosso ego..mas tem o ruim.... quanta imaturidade...rsrr
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Já tem algum tempo que os homens mais jovens me paqueram mais do que os mais velhos. Eu já estou aceitando esta oportuniidade, pq minhas amigas que namoram os mais novos só tem elogios. Os homens mais velhos estão tão m... que francamente, creio que preciso curtir os tempos modernos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Penso sempre que o importante é ser feliz!

    Beijos, escritora!
    Alyne.

    ResponderExcluir
  6. oi Márcia

    saudades . sou feliz estar aqui contigo

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha prima teve um casamento feliz, dois filhos desse relacionamento, e o marido era pelo menos uns 17 anos mais novo que ela. Era muito bonitinho os dois, porque ele cuidava dela parecendo ser o mais velho... Infelizmente, se foi pro outro lado da vida, mas imagino que tenha sido prazeroso enquanto durou.

    Quando se quer, todo relacionamento é possível, eu acho.

    Beijo, Márcia.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Márcia. embora eu não tenha passado por nenhum relacionamento com um homem bem mais novo, acho que isso não tem nada a ver...o importante é o cuidado, a afinidade e a disponibilidade que um tem para fazer o outro feliz, e isso não depende de idade. A idade está muito mais na cabeça das pessoas. O importante é amar verdadeiramente. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Acho interessante relacionar-se com homens mais novos desde que a cabeça esteja além da idade.
    Uma vez me relacionei com um que estava naquela fase de só querer transar sabe?
    Acaba que vce não estabelece um diálogo e a coisa fica meio chata;
    Claro que isso não é uma regra.
    Márcia, como sempre, estás arrasando!
    Adorei sua visita ao meu blogue, foste uma amada!
    Volte sempre!

    beijos no ♡ sweetie

    ResponderExcluir
  10. pois eu adooooro os mais velhos...
    freud explica!

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Amor é algo
    além do tempo
    e da idade...

    Que amar seja para ti
    o objetivo de cada instante.

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida Márcia
    Passo, com calma, bem antes da data, para desejar-lhe, com carinho fraterno, que vc tenha Boas Festas neste fim de ano!!!
    "A felicidade é com a gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila, depois que leve oscila e cai como a lágrima de amor".
    Que vc seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjs de Boas festas

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga

    Que neste Natal,
    diante das pessoas que amamos,
    possamos ofertar a elas,
    o melhor presente
    que desejassem receber:
    Nossa vida...
    Nosso carinho...
    Nosso coração.

    Para quem crê na vida,
    Natal se faz a cada dia.
    Que assim seja o Natal
    Em tua vida.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  14. Márcia, voltei para desejar um Feliz Natal, que seu novo ano seja maravilhoso e inesquecível. Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Márcia...

    Um ótimo Natal pra vc e pra sua família!
    Um lindo Ano Novo, com todos os votos renovados... saúde, paz, prosperidade, amor...

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Márcia....
    Desculpa a ausência ...correria de fim de Ano...Mas não poderia deixar de passar aqui para agradecer por mais um ano que juntas estivemos compartilhando momentos de alegria. Espero que possamos no ano que se aproxima prosseguir compartilhando este carinho e amizade.
    Desejo do fundo do meu coração Um Feliz Natal com muito Amor, Paz , Saúde e muita Esperança...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  17. Olá Márcia

    Que este ano que se inicia, seja para vc, tão leve quanto uma pluma.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  18. Oi Márcia,
    Hj sou casada com um homem mais velho do que eu, e me dou muito bem com ele, mas já namorei mais novos. eu não tenho este problema de idade, nem para mais, nem para menos.
    Beijos 1000 e um 2013 maravilhoso para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  19. Querida amiga

    Desejo que o Ano Novo
    se transforme em tua vida
    em Dia Novo,
    para que em todo anoitecer
    existam fogos de artifício
    para colorir os céus do teu olhar
    das mais singelas alegrias,
    e a cada amanhecer
    existam sonhos simples
    para dar novos sentidos
    a tua vida.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  20. Olá, tenho 21 anos e gosto de mulheres mais velhas, pois, são bem mais maduras, centradas e divertidas.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  21. OLA,BOA NOITE
    TENHO 41 ANOS E ESTOU ME RELACIONANDO COM UM RAPAZ DE 18,ESTOU MUITO INSEGURA,POIS TENHO CIENCIA QUE ELE É MUITO MAIS NOVO DO QUE EU,ELE NAO SE IMPORTA NEM UM POUCO COM ISSO,DIZ QUE IDADE NAO INFLUENCIA EM NADA,QUE IDADE SAO APENAS NUMEROS,MAS CONFEÇO QUE ESTOU COM MEDO PQ EU O AMO E SEI QUE TMB ME AMA,MAS E QUANDO EU FOR APRESENTADA A FAMILIA,COMO VAO REAGIR?COMO EU VOU ME SENTIR,ESTOU MUITO CONFUSA.

    ResponderExcluir
  22. tenho 39 anos e meu marido 32 nossa relaçao não esta bem temos uma filha de 4 anos eu amo ele mais acho que ele nunca me amou estou sofrendo mais vou tentar refazer minha familia peço a deus que me ilumine

    ResponderExcluir
  23. Vim até aqui meus amigos, para contar-lhe umas História verídica da minha vida.
    Estou em um relacionamento há 1 ano e alguns dias, infelizmente nunca passei por um relacionamento assim. Assim como ? Que dependo da resposta de Deus para que dessa resposta possamos dá continuidade a esse relacionamento. E o que mais me chateia nisso tudo, é a questao que sou companheiro,amigo,amante,vizinho... Tudo isso e um pouco mais tento ser para minha namorada que neste momento está tomando cafe para voltar para a cidade em que moramos...
    Tenho 20 anos incompleto e farei 20 dia 24 de julho e ela tem 52 fechado. A amo muito e infelizmente terei que perde-la por não ter nenhuma base(lado financeiro seguro,uma vida estável, um trabalho bom).
    Creio que sou maduro pelo fato que estudo a cada momento o gosto da pessoa que está ao meu lado, que pena aparentemente o meu relacionamento terminará por esse fator...
    Tenho algo a dizer a todos vocês...
    NUNCA DEIXEM DE AMAR ALGUÉM POR RACA,TIME, RELIGIÃO, CONDIÇÃO FINANCEIRA E ETC..
    APENAS OBSERVE SE ESSA PESSOA VALERÁ APENA ESTAR AO SEU LADO, SE ELE TE AMA E GOSTA DE VOCÊ DE VERDADE!
    FIQUEM COM DEUS E BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  24. Me desculpe Julio mas voce exatamente (não tem noção do que está dizendo, ou é um tremendo safado querendo e esta disposto a sacrificar sua juventude em troca de uma vida de conforto e segurança, ou ezatamente porque percebeu que não a nenhuma chance de ter novos encontros com essa pessoa, sabe aquela sensação de ultimo encontro) a realidade a vida é bem mais complexa do que se parece, exemplo: trepar entre quatro parede é gostoso, não tem ninguem vendo principalmente seus conhecidos e amigos para olhar com aquela cara de pavor, por voce estar com uma velha,toda errugada imagine 32 anos a mais parece ser tua mãe kisá tua vó, a eu não tenho razão é então pense como apareser em publico com essa pessoa, vc teria coragem. Imagine a reação das pessoas, até vc fica totalmente desmoralizado pois qual seria o motivo desse absurdo, e o dialogo sobre o que vcs conversariam... talves planos para o futuro ah... ah...ah... me poupe gigolo declarado e descarado............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o que está falando. Se não pode ajudar, então não julgue o sentimento de ninguém!

      Excluir
    2. Melhore o portugueses antes de colocar os outros no muro....Que coisa feia viu!?

      Excluir
  25. Tenho procurado quem tenha escrito sobre este tema porque entrei nos 40 e não sinto qualquer tipo de identificação com os homens da minha idade, nem psicologica, nem física.

    Para mais os homens mais velhos não dão de forma nenhuma mais segurança que os mais novos, salvo para quem quer dinheiro, o que n é o meu caso. Acho até que os mais novos nos valorizam mais que os mais velhos que esperam basicamente que cuidemos deles muito bem, enquanto os mais novos querem cuidar bem de nós.

    Apenas o preconceito me incomoda, mas acho que daqui a pouco assumo as minhas preferências e quem não gostar que se amanhe.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite

    Oi estou namorando uma mulher 6 anos mais velha, só que meus país não aceitam e por isso decidimos namorar escondido. O que podemos fazer pro meus país aceitarem nosso relacionamento.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar que seis anos a mais nem é tanta coisa... A não ser q vc seja um garoto. Caso já tenha mais de 21 anos a diferença nem aparece. kkk

      Excluir
  27. Boa tarde!
    Meu nome é Alessandro tenho 31 anos e recentemente namorei uma mulher de 48 anos, ficamos 1 ano juntos até que tivemos uma nova briga. Sei que cometi erros, mais jamais trai ela isso eu não faria pois ela sempre me fez feliz seja na cama ou no dia a dia. O problema é que ela era muito ciumenta, implicava com minhas amizades do face sem o menor sentido e hoje ela senti minha falta mas acredita que não dará certo nosso relacionamento, confesso a vocês que gosto dela e sei que isso não é o suficiente para que possamos voltar.
    Só queria ter a oportunidade de ser feliz e sozinho isso não será possível....

    ResponderExcluir
  28. bom dia!!! meu nome e cida, tenho 48 anos e moro a 1 ano e meio com um rapaz de 29, e uma relaçao mto boa, ele e mto carinhoso, cuida de mim muito bem e eu cuido dele, ele e mto responsavel, cuida de toda parte financeira da casa, mas tbm e mto ciumento...nao confia em mim nem um pouco e isso me incomoda, a familia dele me aceita mto bem. o unico problema e o ciumes dele q e mto forte e eu nao to acostumada a conviver com alguem tao jovem... eu nao tenho segurança e nem confiança... acho q nao vai dar certo por mto tempo....quem quiser comentar, fica a vontade...

    ResponderExcluir
  29. Procuro mulher madura para namoro quem sabe algo mais.
    Dispenso curisosas.
    Nome: Karlos Eduardo (Kadu)
    Idade: 28 anos
    Altura: 180 cm
    Peso: 80 Kg
    Sexualmente sou : Completo
    Ativo : Sim
    Boca : Carnuda
    Corpo : Definido
    Pele : Morena
    Olhos : Castanhos
    Cabelos: Pretos.
    Signo : Câncer - Carinhoso
    Pés : 40
    Idiomas : Português
    Pelos: Ao Gosto da Minha Mulher
    https://www.facebook.com/karlos.eduardo.9883
    SKYPE:KADUFERREIRA12@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Seja sempre Bem-Vindo, seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loading...

ANO INTERNACIONAL DA FLORESTA

EDITORIAL - "Ver é Faschion" - Entre nessa moda! Participe da campanha, concorra ao sorteio!

EDITORIAL - "Ver é Faschion" - Entre nessa moda! Participe da campanha, concorra ao sorteio!
Participem, conheçam o blog "O que elas estão lendo?"